domingo, 10 de maio de 2015

Milton Cruz,o discípulo tricolor.


Auxiliar técnico do São Paulo desde 1997,ele substitui interinamente os treinadores do clube quando deixam o Morumbi,Milton assumiu o comando interino do clube pela primeira vez, em 1999, substituindo Paulo César Carpeggiani,desde então vem sendo o "02" no comando técnico da equipe principal.

Uma coisa é certa,O Milton ao longos destes 18 anos como auxiliar no São Paulo,aprendeu com todos os treinadores que passaram pelo clube,incorporando para si conhecimentos e filosofias diversas sobre o futebol,isto é indiscutível.

Ele também conta com o apoio dos jogadores,conhece todo o clube,participou de toda evolução do São Paulo no conceito da Base em Cotia,e isto é fundamental para o Tricolor,alguém que conheça os garotos e também os use no elenco principal,fazendo assim que Cotia funcione  e o São Paulo tenha o retorno do investimento.

Este já é o maior período de Milton Cruz como interino do Clube,que completou 30 jogos no comando do São Paulo,com 15 Vitórias,6 empates e 9 derrotas.

Milton Cruz completou um mês como técnico interino do São Paulo na última quarta-feira (6), dia em que venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi. Em 32 dias e seis jogos, o futebol do São Paulo apresentou mudanças do CT da Barra Funda ao Morumbi, dos treinos aos jogos. O resultado, por enquanto, é positivo.

Amanhã no jogo contra o Flamengo o Tricolor estréia no Brasileirão no Morumbi,e de olho no jogo de volta da Libertadores na quarta feira contra o Cruzeiro,amanhã ele deve mesclar jogadores,e poupar atletas para o duelo decisivo pela competição continental,que o Clube é Tri-Campeão e valoriza demais este torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário